Tecnologia do Blogger.

Para entender a história [Parte 3]


A relação Nadja e Rosemary

Rosemary é uma amiga de infância da Nadja do orfanato, aparecendo de passagem nos 2 primeiros episódios e mais tarde, no episódio 28, 32 e a partir do episódio 34, mostrando-se uma personagem obscura.

Cuidado! As informações abaixo apresentam spoilers.

E tudo começa no orfanato Applefield, onde ela e Nadja viviam como melhores amigas. O que ninguém sabia era que Rosemary escondia uma obsessão de pertencer à nobreza, de ser uma “princesa”, ou seja, era inconformada em ser órfã. Ela e Nadja mantinham uma relação de princesa e cavaleiro (Uma brincadeira entre ambas), onde Rosemary era a princesa e a Nadja um cavaleiro real que devia protegê-la até que um príncipe aparecesse para salvá-la. Mas enquanto Nadja pensava que era brincadeira de criança, Rosemary levava isso a sério, muitas vezes se julgando secretamente melhor que a amiga. Saindo do orfanato, Rosemary pensou que sua vida iria melhorar e que poderia realizar seu sonho, mas acabou por se tornar uma empregada na casa dos Gonzales. Vivia infeliz e muitas vezes era humilhada.


Tempos depois, elas se reencontram na Espanha. A princípio, Rosemary estava feliz por reencontrá-la, mas quando soube que sua amiga estava numa situação melhor que a dela, passou a invejá-la. Por isso, para não se sentir inferior, mente, dizendo que era bem tratada como empregada e para confirmar sua tese, chega até a roubar algumas comidas (de alta qualidade) para presentear Nadja. Porém, Fernando Gonzáles (filho dos patrões dela) aparece, desmascarando Rosemary. A menina volta para a mansão por ordens do garoto, que estava fazendo aniversário naquele dia e estava recebendo uma festa em sua homenagem.

Aproveitando a situação, Fernando faz uma chantagem à Nadja: Se ela não fosse à festa, Rosemary seria demitida. Por isso, Nadja se vê obrigada a ir para o aniversário e no meio do caminho, reencontra-se com dois amigos (Leonard e Tierry), que também foram convidados. Com a ajuda deles, a menina vai à festa com trajes adequados.

Quando a Rosemary vê sua amiga vestida como uma nobre, fica fora de si mesma e sai correndo para o porão, vestindo roupas velhas e se julgando uma princesa. 


Por lá Rosemary chega à loucura, considerando Nadja como traidora, pois achava que era ela que deveria estar no lugar da Nadja. Desde então, ocorre uma reviravolta na série e mais tarde, Rosemary encontra um jeito de “se vingar” da amiga, por quebrar a relação de vassalagem entre elas. Por intervenção do Herman, começa a tomar posse da vida que estava destinada à Nadja, roubando seu nome, seu cargo de herdeira e até sua mãe. Enquanto isso, Herman vê em Rosemary uma pessoa manipulável ao bel prazer dos seus interesses.

Por isso a Nadja passa a odiá-la e tenta conseguir um jeito de provar sua identidade, pois era a única forma de  ter plenas condições de ver a sua mãe.
Comentários
0 Comentários

Seguidores

Ashita no Nadja - Brasil Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital