Tecnologia do Blogger.

Konichiwa ^___^



Bem, galera, estou fazendo esse blog para poder compartilhar informações sobre esse anime, que particularmente adorei *-*

Muita gente poderia dizer que é falta do que fazer. E pode até ser. Mas por outro lado, acho que os fãs brasileiros (ou portugueses) merecem um site com todas as informações sobre esse anime. (assim como existe a versão japonesa, americana e italiana)

Além disso, darei um jeito de disponibilizar alguns arquivos para download. Seja lá, músicas ou até mesmo episódios... Aí vocês falam: SÉRIO?! 

Calma, calma, tudo será feito aos poucos. Estou traduzindo os episódios de Nadja que não foram disponibilizados dublados no youtube. Além disso, tentarei baixar os episódios dublados da internet, antes que o youtube se dê o trabalho de apagar (da mesma forma que os episódios em espanhol e italianos foram apagados) e_e

Bom, não há garantia de que saia tudo 100%, mas estou me esforçando para isso.

Enfim, é só o início ^___^
Comentários
3 Comentários

Seguidores

Ashita no Nadja - Brasil Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital