São todos os objetos que a Nadja usa durante sua viagem. Muitos já pertenceram à sua mãe e podem ou não influenciar no seu objetivo.
Carro da companhia Dandelion
Carro da companhia que pertence a George. Utiliza-se de uma tecnologia avançada até nos dias de hoje. Kennosuke já causou problemas a companhia, devido ao uso inadequado dele e em certos episódios, apresentará defeitos. Mas é bem eficiente, diga-se de passagem.
Broche
Objeto principal que liga Nadja à sua mãe. Em formato de coração, dentre dele contém um anel com uma pedra brilhante rosa e ao virar essa pedra, pode-se observar o desenho de um cisne dourado no plano vermelho, brasão da família Preminger. Esse segredo só é revelado no episódio 32.
Diário de baile
Diário que contém informações sobre o primeiro baile de Collete, além de possuir comentários pessoais sobre os rapazes com quem ela dançou. Está escrito em alemão e de todos os integrantes da companhia Dandelion, somente Abel consegue o ler.
Vestido de Baile
Vestido que pertencia à Colette (juntamente com o diário) e é uma das provas que liga Nadja à sua mãe. No episódio 38, Rosemary obtém em mãos esse vestido e acaba rasgando-o, mas no episódio seguinte, Nadja consegue reformá-lo (com alterações).
Guarda chuva
Guarda chuva feito por Nadja no episódio 30, durante sua viagem para Mykonos, na Grécia. Assim como o vestido de Nadja que ela recebeu no orfanato Applefield, é branco com detalhes e laços vermelhos.
Caixa de músicas
Foi recebida por Gérald, um vendedor de Paris, no episódio 10. Possui em sua tampa o mesmo símbolo do broche da Nadja e atrás da tampa, possui um espelho redondo. Já no interior, contém uma parte aberta e outra fechada, que só dá para abrir usando o anel do broche. Além disso, a caixa possui a mesma música de valsa que a Nadja dançou com o Francis (Waltz 5), em sua versão mais simplificada, chamada “Omoi wo tsumugu orgel” .
Bastão com castanholas
Recebido por Thomas no 2º episódio. É um bastão branco cujas extremidades possuem 2 castanholas, uma em cada lado. Ao fazer movimentos com ele, pode-se ouvir um barulho de guizos, presentes nas castanholas, que são intrumentos usados para dançar flamenco. Ambas são vermelhas e possui o emblema da companhia Dandelion (os leões creme e chocolate).
Caleidoscópio de Amélia
Nadja recebeu esse instrumento por Keith. O caleidoscópio pertenceu a mãe dele e após a morte de Amélia, ele tomou posse do caleidoscópio, como forma de lembrar sua mãe. Não permitia que ninguém mexesse, até o episódio 26, quando resolve dar de presente à Nadja. Porém mais tarde, no episódio 45, Mary Ann revela à Nadja algumas informações acerca do caleidoscópio, causando um certo desconforto ao Francis.