Tecnologia do Blogger.

Upgrade e votos de felicidade


Passando apenas para deixar alguns lembretes.

Bem, como vocês devem ter percebido, o site mudou um pouco de cara. Começando pelo mais óbvio, mudei o template dele, para dar um ar mais sofisticado ao site. E ao contrário do que pensam, eu não manjo das programações em html. Sério, vai dar trabalho assim na casa da mãe Joana e.e

E com ele, alterei o menu também. Mas não se preocupem se algum tópico sumiu, pois eu dei um jeito de associar algumas postagens com temas semelhantes, disponibilizando links no final delas. Então não é como se vocês precisassem utilizar o recurso de navegação através das páginas do blog para encontrá-los. 

Substituí as imagens antigas por outras com resolução melhor, então aproveitem para dar uma conferida e perceberem o quanto deu uma melhorada nas postagens. Afinal, o blog está repleto de postagens fixas com teor mais informativo e o conteúdo de algumas postagens se limitam à galerias de fotos. Então, eu precisava caprichar, certo? 

Além disso, tive que passar a tesoura em alguns erros de digitação e até de português e.e Sério, não sei como eu deixei esse tipo de coisa passar por tanto tempo. Talvez falta de tempo, faculdade sugando minhas forças, coisas desse tipo. Paciência.

Para quem se interessar, eu deixei uma playlist acima, com músicas relacionadas ao anime. Pensei em deixar a reprodução automática, mas imaginei o quanto isso seria inconveniente para muitos. Então, caso queiram ouvir, é só apertar play.

Estou deixando esse presente para vocês e até para mim mesma, pois é uma satisfação pessoal deixar o blog melhor e mais atraente. Até porque, o resultado final é gratificante. 

Então, espero que tenham gostado xD

Por fim, estou desejando um bom ano novo aos leitores e boas férias (a imagem da postagem já diz algo sobre isso :B). Talvez poste mais curiosidades por aqui, mas vai depender do quanto eu reúna xD

Comentários
0 Comentários

Seguidores

Ashita no Nadja - Brasil Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital