Tecnologia do Blogger.

30 mil visualizações e alguns extras


Post em homenagem às 30 mil visualizações

Bem, eu não tenho muito o que dizer sobre isto, mas eu gostaria que esse momento fosse lembrado apenas.

Agradeço a todos que deram apoio, de alguma forma, para que esse projeto continuasse existindo =]

Sim, foram mais ou menos dois anos pesquisando sobre este anime, até que decidi criar um blog, com o intuito de compartilhar tudo que eu sabia sobre ele, além de disponibilizar material referente ao mesmo. Isso porque senti que faltava um site brasileiro que falasse de Ashita no Nadja. E fico feliz que ele seja referência não só para os fãs brasileiros, mas os fãs de outros países também, mesmo que seja apenas um fansite.

O meu projeto referente a esse anime vai além desse blog. Acredito que muitos saibam, mas digamos que eu tenho um canal do youtube, que ganhou visibilidade entre os fãs de Nadja, em função dos vídeos que compartilhei. E claro, só tenho agradecer a todos que colaboraram com isso. Eu sei que existem outras fontes de informação mais relevantes por aí, mas isso não me impede de deixar o meu "obrigada" para vocês.

Bem, atualmente não posso fazer muita coisa, mas deixarei umas extras. Na verdade, essas imagens foram retiradas do mangá, com algumas edições minhas. Se quiserem ver ampliadas, basta clicarem na imagem. Bem, espero que gostem o/
Cliquem na imagem para vê-la numa resolução melhor.
Todos os trajes que a Nadja utiliza durante o anime. Vou disponibilizar também as imagens separadas para quem se interessar.
Download


Uma mensagem de motivação para vocês.


Uma cena que achei bem desenhada, ao meu ver.

Enfim, isso é tudo e até mais xD

Comentários
6 Comentários

Seguidores

Ashita no Nadja - Brasil Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital