Tecnologia do Blogger.

Um AMV para os navegantes


 Olá, faz tempo que não posto no blog x)

Então, esses dias, eu fiz um vídeo dedicado a esse anime. Infelizmente, ele foi bloqueado para o mundo todo, devido à reinvindicação de direitos autorais relativos à música que foi utilizada.
Sinceramente, acho um desperdício deixá-lo aqui no meu computador. Isso me lembra que eu já perdi dois vídeos assim #Feelings
Bom, para quem quiser vê-lo, estou disponibilizando por aqui. Confesso que não sou nenhuma profissional no assunto, e nem domino softwares de peso. Utilizei o VideoPad, é bem leve, porém é pago e depois de um tempo, solicita registro.



Para quem tiver dificuldades em visualizar por aqui (até porque a qualidade do blogger deixa a desejar), estou disponibilizando o link para download também.


Espero que gostem x) 
Comentários
2 Comentários

Seguidores

Ashita no Nadja - Brasil Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital