Tecnologia do Blogger.

Ashita no Nadja: 16-sai no Tabidachi - Tradução da Novel em PORTUGUÊS

Saudações! Estou trazendo essa novidade para vocês.

Em mais uma das minhas poucas aparições, estou trazendo a versão traduzida em português da novel Ashita no Nadja: 16-sai no Tabidachi, lançada em 2016 (contando de lá até a data de hoje, passaram-se cinco anos desde o lançamento -- já?!), e escrita pela roteirista da série, Tomoko Konparu. 

Créditos à Lacus, do Nadja Applefield Fansub, por dispor do tempo dela para traduzir o material e disponibilizar aos fãs e simpatizantes da série. Inclusive, ela também traduziu todos os cinquenta episódios da série, disponíveis no site dela também.

A seguir, o link da novel para download, em pdf.


Caso dê zebra no link acima, também existe a opção de baixar aqui.

Ah, mais uma novidade: eu também atualizei o post sobre Drama CD, disponibilizando o CD 01 (finalmente, né!?) e os demais 02 e 03, com todas as faixas. Não deixem de conferir, clicando aqui.

Até mais, e se cuidem!

3 comentários:

  1. o link está com problema

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS MUITO OBRIGADA!!!! Comecei a assistir o anime mês passado e terminei hoje, fiquei doida procurando se tinha uma 2 temporada mas infelizmente não tem :( mas pelo tem a continuação em novel, agradecer a você desse blog e a pessoa que traduziu pq se não fosse vocês eu não poderia ver a continuação já que não sei nada de inglês. Novamente, MUITO OBRIGADA!! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigaaada! Estive procurando por bastante tempo. Também estou tentando encontrar os mangás pra comprar, mas é difícil de importar pro Brasil.

    ResponderExcluir

Seguidores

Ashita no Nadja - Brasil Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital